Cuidados e lavagens

7 dicas para cuidar com muito carinho o seu novo biquíni.

 

1. Como regra geral, as roupas de banho não devem ser lavadas na máquina de lavar porque o eletrodoméstico pode acabar desgastando o tecido.

 

2. É essencial trocar por secas e lavar as peças molhadas logo após o uso. Ficar muito tempo com os trajes de banho molhados no corpo, além de danificar o tecido, também pode trazer riscos à saúde.

 

4. Preferencialmente, não deixe as peças de molho. O hábito faz com que os tecidos desbotem mais facilmente e podem até manchar.

 

5. O ideal é espremer delicadamente o tecido na hora da lavagem, nunca torcê-lo. Também é preciso evitar a secagem em máquina.

 

6. Seque as peças sempre à sombra. Esse é o ideal para prolongar a vida de biquínis, maiôs e sungas. No entanto, cuide com o risco de mofar se não torcer direito. Pendure em um lugar bastante arejado, nada de deixar no banheiro.

 

7. Nunca use ferro de passar roupa em peças de praia e piscina. Depois de secos, biquínis e maiôs devem ser guardados de maneira que o tecido não fique esticado para evitar deformações.

 

OBS: Depois  que o seu biquíni estiver totalmente seco guarde-o no nosso saquinho de TNT  que irá ajudar a conservá-lo.

Ganhe frete grátis acima de R$ 299,00

Entrega em todo o país

MIMO

Ganhe um mimo na sua compra

Parcele pelo PIX

em 4 vezes sem juros