Trocas e Devoluções

 

Trocas e Devoluções

 

A Brilha Mar espera que você ame nossa peças que foram feitas com muito carinho,mas caso você precise realizar uma troca, o processo é bem simples !  

 

Ao comprar em nossa loja, asseguramos a troca com até dias , a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

Solicite a troca em nosso WhatsApp (+55 21 98103-6391)

nos informando:

- O número do seu pedido

- Se seu desejo é realizar a troca ou a devolução

- Ah, também é muito importante sabermos o motivo tá? 

 

O produto deve se enquadrar nas políticas solicitadas da loja.

A troca só será feita com o produto mediante a todas as exigências.

Com NENHUMA marca de uso, nem rompimento do lacre, com o cartão, todas embalagens que vão junto e o mimo. Caso contrário, a troca não será feita.

 

Atenção:

Os custos de envio são por sua conta ok? Iremos te enviar um link de pagamentos destes custos e após o pagamento enviaremos uma etiqueta para que você imprima e cole na sua embalagem e leve até a agência dos correios mais próxima e nos envie de volta.

 

 

*PEÇAS PROMOCIONAIS E DE BAZAR:

Observação : Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação ou bazar.
Os custos de retorno e reenvio são por conta do cliente e só arcamos com esses custos de envio em casos  de troca  por defeito.

O prazo para solicitação permance o mesmo: até 7 dias corridos à partir do recebimento do seu produto (a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue).

 

Em relação aos custos por defeito,ficaremos responsavél pelo envio do produto.

 

ATENÇÃO:

Lembre-se: Sempre que você estiver com dúvidas referente as medidas entre em contato conosco. ok?

 


                                                                                         Devolução

 

Caso você não goste do produto ou caso de arrependimento:

 Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

Solicite a devolução em nosso WhatsApp (+55 21 98103-6391)

nos informando:
 

- O número do seu pedido

-Ah, também é muito importante sabermos o motivo tá? :

O produto deverá se enquadrar nas políticas solicitadas da loja.

A devolução só será feita com o produto mediante a todas as exigências da loja.

Com NENHUMA marca de uso, nem rompimento do lacre, com o cartão, todas embalagens que vão junto e o mimo. Caso contrário, a devolução não será feita.

Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 2 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação e  se o produto estiver em boas condições faremos a devolução do dinheiro ou estorno da compra com a operadora do cartão dentro de 48 horas a contar do recebimento do produto.

Após fazermos o estorno a operador do cartão ficará responsável pelo repasse do seu valor.

Pedidos realizados com cartão de crédito:

A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.

obs:

Importante: Embale com carinho do jeitinho que chegou para você e não esqueça de colocar na caixinha todos os itens da embalagem ok?

Caso o produto não esteja em conformidade com as regras já citadas acima, ficaremos isentos da devolução do valor e enviaremos de volta o produto ao cliente e os custos de envio serão do mesmo.

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